Skip to main content

Polícia descobre plantio com 80 Mil Pés de Maconha em Amparo

Na manhã desta quinta-feira, uma operação conjunta de várias forças policiais resultou na descoberta de um hectare e meio de maconha na cidade de Amparo, no Cariri paraibano. De acordo com informações, o plantio já estava na fase de colheita,

Por chicolobo

11/07/2024 13h10 Atualizado recentemente

Na manhã desta quinta-feira, uma operação conjunta de várias forças policiais resultou na descoberta de um hectare e meio de maconha na cidade de Amparo, no Cariri paraibano. De acordo com informações, o plantio já estava na fase de colheita, indicando um estágio avançado de produção.

Estimativas preliminares sugerem que o local abrigava mais de 80 mil pés de maconha, um volume significativo que aponta a importância do achado. Esta é mais uma ação dentro de uma série de operações realizadas pelas autoridades na luta contra o cultivo e a distribuição de drogas na região do Cariri paraibano.

Nos últimos meses, as forças policiais têm aumentado os esforços para erradicar plantios de maconha na área, abrangendo diversas cidades como Monteiro, Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro. Essas ações visam desestabilizar a produção e distribuição de drogas, em um esforço contínuo de combater o crime organizado que financia o tráfico de entorpecentes local.


Confira também: .

A operação em Amparo reflete uma estratégia mais ampla das autoridades que se baseia em inteligência e cooperação entre diversas forças de segurança. “Estas operações são essenciais para reduzirmos a oferta de drogas na região e minarmos as organizações criminosas que se escondem atrás desses plantios,” comentou um porta-voz da polpolícia.

OPIPOCO

IMG-20240711-WA0237 Polícia descobre plantio com 80 Mil Pés de Maconha em Amparo IMG-20240711-WA0235-1 Polícia descobre plantio com 80 Mil Pés de Maconha em Amparo

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar