Skip to main content

Suposta Macumba intriga donos de Quiosque no Centro de Monteiro

Na tranquila tarde desta terça-feira, os donos dos quiosques localizados na Praça de Alimentação no centro de Monteiro foram pegos de surpresa por um cenário inusitado. Um dos comerciantes da área encontrou na grama da praça vários copos com

Por chicolobo

09/07/2024 17h50 Atualizado recentemente

Na tranquila tarde desta terça-feira, os donos dos quiosques localizados na Praça de Alimentação no centro de Monteiro foram pegos de surpresa por um cenário inusitado. Um dos comerciantes da área encontrou na grama da praça vários copos com bebidas, acompanhados de chocolates, itens que, segundo ele, compunham um ritual de macumba bastante conhecido no interior.

O inusitado achado rapidamente se espalhou entre os frequentadores e demais comerciantes do local, gerando uma onda de curiosidade e preocupação. “Não sabemos para quem isso foi feito ou quais intenções estavam por trás. Só queremos garantir a segurança do nosso trabalho e de nossos clientes”, afirmou um dos proprietários de quiosque que preferiu não se identificar.


Confira também: .

A presença dos objetos foi inicialmente tratada com cautela. Muitos dos comerciantes relataram nunca terem visto algo semelhante e, por isso, especulações sobre o propósito do ritual começaram a surgir. Há quem acredite que o ato tenha sido feito para atrair boas energias, enquanto outros sugerem que pode se tratar de uma tentativa de intimidar ou enviar algum tipo de mensagem..

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar