Skip to main content

VÍDEO: Caminhões pegam fogo após grave acidente na BR 101, na Paraíba

Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14), na BR 101, sentido João Pessoa e Mamanguape. Duas pessoas ficaram feridas, uma com ferimentos leves e a outra ficou com 100% do corpo carboniza

Por chicolobo

14/06/2024 13h25 Atualizado recentemente

Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14), na BR 101, sentido João Pessoa e Mamanguape. Duas pessoas ficaram feridas, uma com ferimentos leves e a outra ficou com 100% do corpo carbonizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente teria sido uma colisão traseira entre dois veículos, sendo que um deles estava transportando combustível, que resultou em um incêndio no local.

O motorista que teve o corpo carbonizado foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada para conter as chamas.

A estrada que vai de João Pessoa a Mamanguape, no sentido oposto, foi completamente fechada devido ao incêndio e à necessidade de limpeza e garantia de segurança na área. Os carros estão sendo desviados para a via contrária.


Confira também: .

Portal Correio

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar