Skip to main content

Polícia Militar Prende Suspeito Armado e com Drogas em Operação no Congo-PB

Em uma operação realizada na última terça-feira, a Polícia Militar do 11° Batalhão conseguiu deter um indivíduo procurado pela justiça durante o policiamento de um evento local. Os agentes, em patrulha pela cidade do Congo, no estado da Para

Por chicolobo

15/05/2024 17h03 Atualizado recentemente

Em uma operação realizada na última terça-feira, a Polícia Militar do 11° Batalhão conseguiu deter um indivíduo procurado pela justiça durante o policiamento de um evento local.

Os agentes, em patrulha pela cidade do Congo, no estado da Paraíba, identificaram um homem com mandado de prisão em aberto. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado pela equipe de policiais.

Durante a abordagem, as autoridades encontraram o suspeito em posse de um veículo clonado. A suspeita foi confirmada através de verificações no sistema policial, revelando a adulteração dos sinais identificadores do automóvel.


Confira também: .

Ao realizar uma busca minuciosa no interior do carro, os policiais descobriram um revólver calibre .38, juntamente com 9 munições. Adicionalmente, foram encontrados uma embalagem contendo cerca de 100 gramas de substância semelhante à maconha e dois embrulhos com pó branco, possivelmente cocaína.

De imediato, o indivíduo foi detido e conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelas diversas infrações. O suspeito enfrenta acusações de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, além do uso de veículo clonado.

A operação ressaltou a eficácia e a prontidão da Polícia Militar na identificação e contenção de ameaças no município. A rápida ação dos policiais não só resultou na prisão de um indivíduo perigoso como também retirou de circulação armas e drogas que poderiam ter sido utilizadas para fins ilícitos.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar