Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, a Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (14), em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, um homem de 36 anos que é suspeito de praticar abuso sexual e estupro de vulnerável contra duas filhas (uma de 13 anos e outra de 16 anos) e um filho de 11 anos.
Segundo o delegado Gutemberg Cabral, a menina de 13 anos e seu irmão de 11 anos eram abusados pelo pai diariamente. Já a filha mais velha saiu de casa para morar com um companheiro e denunciou que o pai também a abusou várias vezes, desde os 10 anos de idade. O suspeito foi denunciado no dia 8 de março, quando começaram as investigações.
Segundo os relatos, os abusos ocorriam toda noite, quando as crianças entravam no quarto para dormir. Os depoimentos contam que o pai entrava, despia as vítimas e praticava toques nas partes intimas delas e dele. As crianças moravam com o abusador porque a mãe foi morta há cerca de seis anos.
O delegado Bruno Maciel de Queiroz, da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, fundamentou o pedido de prisão ao juiz de garantias. O mandado foi expedido nesta sexta-feira e a prisão foi executada logo em seguida.
Em vídeo, o delegado Gutemberg Cabral conta que o suspeito estava ameaçando testemunhas. Após ser preso, ele ficou aguardando a audiência de custódia para ser transferido para a Cadeia Pública de Princesa Isabel.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.