Duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (4) na cidade de Pombal, suspeitas de terem participado de uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira (28) em uma ponte do sítio São João, zona rural do município pombalense.
De acordo com o delegado Rodrigo Barbosa, da Polícia Civil de Pombal, durante as investigações, foi possível detectar a autoria do crime e representar pela prisão preventiva de um dos suspeitos.
Na manhã de hoje, os investigadores cumpriram mandado de busca e de prisão, e além de realizar a captura do alvo, prendeu outro comparsa. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo que possivelmente possa ter sido a utilizada no crime, e ainda dois celulares e munições.
Ambos foram apresentados na delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
Tentativa de homicídio – Segundo o delegado Rodrigo Barbosa, na última sexta-feira (28), dois indivíduos armaram uma emboscada. Conforme relato, quando a vítima passava pelo local, a dupla abriu fogo utilizando um revólver calibre 38.
De acordo com a Autoridade Policial, o crime pode estar ligado a disputas de tráfico de drogas. Ele explicou que os indivíduos têm um determinado histórico criminal e um deles um certo grau de periculosidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.