A chegada de Gabriel de Freitas, de 24 anos, à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (31), provocou um momento de bastante tensão, no qual os policiais tiveram que agir para evitar que ele fosse linchado. O rapaz se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de lá foi conduzido para a delegacia.
Gabriel é o autor confesso do duplo feminicídio praticado no último dia 2 de março, no sítio Cajazeiras Velha, em Cajazeiras, quando ele matou com golpes de faca a sua própria companheira, Layane dos Santos, de 24 anos, e madrasta dele, Natalícia dos Santos, de 42 anos, que era tia de Layane.
A equipe de reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, registrou o momento em que Gabriel chegou em uma vitura da Polícia Civil que estava com um para-brisa lateral quebrado. Ao sair do carro, ele correu para dentro da delegacia, sendo escoltado por agentes, para evitar um possível linchamento.
Um grupo de manifestantes formado por familiares e amigos das vítimas aguardava a chegada do acusado do lado de fora do pátio da Central de Polícia. Eles tentaram acessar pátio, mas foram contidos por agentes da polícia. Gabriel foi para a cercaragem da delegacia aguardar a audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.