Um crime de feminicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (22) no Centro da cidade de Pombal, Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal era andarilho e após uma discussão entre homem e mulher, ele desferiu um golpe de faca no peito da companheira, Vandalucia Soares Sobreira, em plena via pública.
Em entrevista ao repórter João Alencar, o major Fernando, comandante da PM em Pombal, disse que o autor do crime que tem 35 anos, foi preso em flagrante momentos depois pela guarnição que passava nas proximidades. Ele ainda teria tentado fugir, mas não obteve êxito e foi capturado.
O major relatou que o investigado negou o crime, mas as imagens de câmeras de monitoramente registraram o momento do delito. O PM disse que até o momento a faca utilizada no feminicídio não foi localizada.
Ainda de acordo com as informações da polícia, assassino e vítima são naturais de São José do Egito-PE e viviam pelo Sertão da Paraíba. O comandante falou que o preso tem uma vasta ficha criminal com várias passagens por diversos motivos dentre eles, lesão corporal.
A PM disse que há relatos de que o suspeito vivia por Cajazeiras e que teria cometido uma tentativa de homicídio há algumas semanas.
Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Pombal e ficou detido na carceragem aguardando audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.