Na próxima quarta-feira, dia 13, a cidade de João Pessoa receberá a inauguração do Swing Club JP, a mais nova casa de swing privê da Paraíba. Localizada na Zona Sul, entre a UFPB e a UNIPÊ, a mansão de 1.900 m² foi projetada exclusivamente para o mundo liberal, oferecendo um ambiente discreto e sofisticado.
Estrutura do clube
O Swing Club JP conta com uma infraestrutura impressionante, incluindo:
A inauguração será restrita a 50 convidados VIP, com uma apresentação do espaço. Na quinta-feira, dia 14, o clube realizará a “Noite do Bi-Feminino”, onde casais que trouxerem uma mulher como acompanhante terão um desconto de 50% na entrada, pagando apenas R$ 100,00.
Entrevista com Raimundo Alves
O empresário cearense Raimundo Alves, proprietário do clube, compartilhou suas perspectivas sobre o novo empreendimento:
O que se acha em um Clube de Swing?
“Certamente, a resposta a essa pergunta irá variar para cada casal, para cada pessoa. Montamos nosso clube com o objetivo de transmitir conforto, segurança e sensualidade aos casais, solteiros e solteiras adeptos do mundo liberal. Temos orgulho do que construímos.”
Dias de funcionamento?
Existem normas ou um regulamento para os frequentadores?
“Sim, existem normas de conduta obrigatórias para todos os participantes dos eventos organizados pelo Swing Club JP, visando a melhor convivência possível. Os eventos da casa são para casais swingers e voyeurs exclusivamente, sendo vedada a entrada de pessoas desacompanhadas, tanto homens quanto mulheres, e obrigatoriamente um homem e uma mulher.”
Entre as regras destacadas, estão:
Quem poderá ter acesso ao clube?
“O acesso é restrito a quem tiver convites. O casal deve ser convidado através de indicações. Não se trata de um clube aberto para qualquer pessoa, mas sim um estabelecimento comercial devidamente registrado, de caráter privado e privativo.”
Para mais informações sobre o clube, os interessados podem entrar em contato através de DMs pelo Twitter de @Julia_e_Raul.