Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, por comercializar fotos e vídeos contendo pornografia infantil. De acordo com as investigações policiais, o jovem comercializava esse conteúdo há sete anos.
Em depoimento, o investigado, que é casado e tem um filho, afirmou que essa atividade criminosa era o meio de sustento de sua família. O suspeito agia por meio das redes sociais, onde baixava esses materiais ilícitos e os vendia para clientes da Paraíba e de todo o país.
O delegado João Ricardo disse que o investigado chegou a chorar durante o depoimento porque, de acordo com o relato, nos últimos anos o homem não estava conseguindo ganhar muito dinheiro com a venda dos materiais ilícitos e estava preocupado sobre como sustentaria a família.
Ele foi levado para a Central da Polícia Civil em João Pessoa para os procedimentos devidos.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp