O grupo de pré-candidatos a deputado estadual que vem se articulando para as eleições de 2026 realizará, nesta sexta-feira, mais uma reunião estratégica na cidade de Patos, Sertão paraibano. O encontro tem como objetivo discutir as diretrizes do grupo, fortalecer articulações políticas e definir estratégias para a disputa eleitoral.
A novidade do encontro é a adesão do ex-deputado, Dr. Érico, que passa a integrar oficialmente o grupo. Sua chegada fortalece ainda mais a aliança, que já conta com nomes de peso da política paraibana. Outros nomes também deverão participar da reunião de hoje.
Entre os participantes do grupo estão:
• Segundo Domiciano, ex-prefeito de São José do Sabugi
• Cícero do Carmo, prefeito de Alcantil
• André Gadelha, suplente de deputado
• Cilinha, ex-prefeita de Riachão do Poço
• André Gomes, ex-prefeito de Boa Vista
• Manoel Ludgério, suplente de deputado
• Neto Nepomuceno, ex-prefeito de Barra de Santa Rosa
Kaiser Rocha, ex-prefeito de Solânea
Aledson Moura, suplente de deputado
Elias Costa, ex-prefeito de Jacaraú
Além desses, outros nomes do cenário político também devem marcar presença na reunião, que será decisiva para as estratégias eleitorais do grupo.
O grupo ainda não definiu o partido que vai se filiar.
Blog do Bruno Lira