O delegado Elias Rodrigues afirmou que segundo as investigações a morte do secretário de Esportes de Boqueirão, Edvaldo Cordeiro, de 35 anos pode ter sido premeditada. O crime aconteceu na tarde de ontem (06) no centro da cidade.
De acordo com ele, a vítima estava em um local aberto e com grande movimentação de pessoas quando os suspeitos chegaram em uma moto, foram diretamente até Edvaldo e efetuaram os disparos com arma de fogo.
Rodrigues ainda afirmou que os suspeitos podem ter descoberto a localização da vítima através dos stories do Instagram, que indicavam o local exato onde ele estava.
“Eles estavam em uma mesa, outras pessoas estavam próximas, eles não tentaram roubar ou furtar nada. Foram diretamente para executar a vítima. A gente averiguou que muitos stories do Instagram indicavam o local onde a vítima estava, o lugar entrava e saía muita gente devido a uma comemoração de um torneio de futebol”, afirmou.
Ainda em sua fala, o delegado informou que a polícia já refez o trajeto de fuga e está delimitando a área onde os suspeitos possam estar escondidos, além de já ter identificado os responsáveis pelo crime.
“Já temos algumas indicações do que pode ter acontecido e de quem são os autores desse crime”, concluiu.
Até o momento, a motivação do crime permanece em sigilo.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp