Skip to main content

Creche municipal é alvo de furto na cidade de Monteiro

Uma creche da rede municipal foi furtada na madrugada da última segunda-feira, no bairro Alto de São Vicente, localizado no município de Monteiro, na região do Cariri Paraibano. A ação criminosa foi descoberta na manhã seguinte, quando funcion

Por chicolobo

11/07/2024 09h05 Atualizado recentemente

Uma creche da rede municipal foi furtada na madrugada da última segunda-feira, no bairro Alto de São Vicente, localizado no município de Monteiro, na região do Cariri Paraibano. A ação criminosa foi descoberta na manhã seguinte, quando funcionários chegaram para iniciar as atividades e perceberam que diversos itens haviam sido levados.

Segundo informações obtidas pela reportagem, os meliantes subtraíram alimentos destinados às crianças e um forno micro-ondas. O furto dos itens comprometeu o planejamento das refeições e atividades da creche, gerando um transtorno significativo tanto para os funcionários quanto para os pais e responsáveis pelos pequenos.

“É lamentável que um espaço dedicado ao cuidado e educação das crianças seja alvo desse tipo de ação. Estamos tomando todas as medidas cabíveis para reforçar a segurança e garantir que isso não aconteça novamente”, afirmou a diretora da unidade, que preferiu não ser identificada. Além disso, a direção da creche já registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, a fim de que as autoridades iniciem as investigações.


Confira também: .

De Olho no Cariri

O Pipoco

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar