Nesta quarta-feira (02), em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o deputado federal Wilson Santiago (Republicamos) procurou minimizar a perda do apoio de dois vereadores do PSB de Cajazeiras, que decidiram se juntar a Fábio Tyrone (PSB), pré-candidato a deputado federal, ao invés de votarem na “dobradinha” Chico Mendes/Wilson Santiago.
Alysson Américo (Alysson Voz e Violão) e Lamarque Barros, os dois vereadores do PSB mais votados em Cajazeiras, anunciaram em fevereiro o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. Dessa forma, eles romperam com o deputado estadual e pré-candidato à reeleição Chico Mendes (PSB) e com Wilson Santiago.
Sem citar nomes, Santiago salientou que dos quatro vereadores de oposição na Câmara de Cajazeiras, dois ainda seguem com Chico Mendes.
“O que nos interessa é que nós estamos prontos para trabalhar em favor de Cajazeiras e estamos trabalhando, e iremos ajudar muito cada vez mais a região do Sertão da Paraíba porque entendemos que nós não podemos paralisar as ações e muito menos aquilo que queremos fazer em favor de uma região por conta de divergência de dois vereadores”.
Em recente entrevista à TV Diário do Sertão, Chico Mendes também ponderou a decisão de Alysson e Lamarque, afirmando que faz parte do processo democrático.

Na sequência, o vereador Alysson Voz e Violão, o ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone, o vereador Lamarque Barros e seu pai, o ex-vereador Marcos Barros (Foto: Redes Sociais)
Iluminação e redutores na BR-230
Dando seguimento à entrevista, Wilson Santiago ressaltou algumas das suas ações parlamentares que foram marcantes para Cajazeiras, a exemplo de recursos para a estrutura do curso de Medicina do Campus da UFCG, bem como para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), para o Campus do IFPB, entre outras.
Ele aproveitou e anunciou que está alocando recursos para a iluminação de um trecho da BR-230 na entrada na cidade e está cobrando do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e instalação de redutores de velocidade nas proximidades do Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) e da Escola Técnica Estadual Nicéia Claudino.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.