O supervisor de futebol do Sousa Esporte Clube foi atingido com dois disparos de arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira (7), após reagir a um assalto quando estava chegando no estádio Marizão. A informação foi passada ao Diário do Sertão pela assessoria do clube.
De acordo com o relato, Laylson Kleber de Lima chegava na Praça Esportiva com malotes para fazer o pagamento dos jogadores, quando foi abordado por dois homens que tentaram assaltá-lo. O sousense reagiu e foi baleado com dois tiros nas costas.
A dupla não conseguiu roubar o dinheiro e fugiu em um carro. Um terceiro assaltante aguardava os dois e o trio fugiu em direção à rua do Detran.
O supervisor de futebol foi socorrido em carro particular para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e conforme assessoria do clube, ele vai passar por cirurgia. Ao Diário do Sertão, a Polícia Civil informou que a vítima não corre risco de morte.
Imagens registraram o momento da tentativa de assalto e irão auxiliar nas investigações. As polícias Civil e Militar estão em diligências.
Nas imagens é possível perceber o dirigente resistindo e impedindo do assaltante pegar o malote.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.