O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, criticou duramente o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), durante um ato em defesa da anistia para os presos envolvidos nos atos de 8 de Janeiro, realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (6).
Segundo Malafaia, Motta estaria “envergonhando o honrado povo da Paraíba” ao impedir o avanço do projeto de anistia. O pastor alega que Motta teria solicitado aos líderes partidários que não assinassem o pedido de urgência para a votação da proposta.
“Tenho certeza que Motta envergonha seus conterrâneos”, declarou Malafaia em seu discurso, afirmando ter recebido informações de governadores de que “os deputados não vão abrir mão de assinar o pedido de anistia”.
O evento, financiado por Malafaia, contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle Bolsonaro, que acompanharam o discurso do pastor em um dos dois trios elétricos utilizados na manifestação. Para garantir a cobertura completa do ato, Malafaia contratou uma equipe de transmissão ao vivo, com 5 câmeras e 2 drones.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.