Alegria e alívio. Essas foram algumas das sensações relatadas por familiares de Layane dos Santos, 24 anos, e Natalícia dos Santos, 42 anos, durante a prisão de Gabriel de Freitas, 24 anos, autor confesso do duplo feminicídio que vitimou as duas mulheres em Cajazeiras.
A chegada de Gabriel à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (31), provocou um momento de bastante tensão, no qual os policiais tiveram que agir para evitar que ele fosse linchado. O rapaz se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de lá foi conduzido para a delegacia.
“Minha irmã não merecia isso. Minha irmã dava de tudo a ele, porque ele não tem nada na vida. Minha tia criou ele desde os sete anos, para um marginal desse fazer o que fez com ela”, desabafou o irmão de Layane e sobrinho de Natalícia.

Familiares de Layane dos Santos e Natalícia dos Santos exigem justiça em Cajazeiras (Foto: Silvano Dias)
Gabriel de Freitas é o autor confesso do duplo feminicídio praticado no último dia 2 de março, no sítio Cajazeiras Velha, em Cajazeiras, quando ele matou com golpes de faca a sua própria companheira, Layane dos Santos, e a madrasta dele, Natalícia dos Santos, que era tia de Layane. Ao se entregar, ele não deu detalhes do crime e a suposta motivação.
“Quando eu fiquei sabendo que ele foi pego, eu fiquei sem acreditar, estou até agora me tremendo. Eu estou feliz e agradeço também o trabalho da polícia, e eu quero que ele seja preso, que mantenha ele no presídio pra ele pagar, porque elas duas não mereciam”, disse a irmã de Natalícia e tia de Layane.
Ela conta a sua filha, uma adolescente de 15 anos, testemunhou o crime. Natalícia morreu na hora, e Layane ainda conseguiu correr até o banheiro, mas não resistiu e faleceu no local. “Eu espero que ele pague, que não seja solto”, falou a irmã de Natalícia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.