O deputado estadual Cicinho Lima (PL) falou para a reportagem da TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (25), que não declarou apoio ao ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), para deputado federal nas eleições de 2026. As especulações do suposto apoio surgiram após um encontro entre Cicinho e Aldemir que foi fotografado e compartilhado nas redes sociais.
O deputado, que é filho do sanfoneiro Pinto do Acordeon, destacou a amizade que seu pai tinha com Zé Aldemir e que ele também cultiva. No entanto, Cincinho avisa que tem uma “parceria forte” na cidade de Patos com o prefeito Nabor Wanderley, pai do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (ambos do Republicanos).
“Quem sabe lá na frente a gente começa a caminhar e vamos indicar esse, aquele. As parcerias vão estar abertas lá na frente, mas ouvindo o governador João Azevêdo [PSB]. Agora não é momento”, respondeu o deputado.
“Eu ainda estou verdinho aqui, me arrastando para dar o meu melhor e ser grato minuto por minuto, segundo por segundo, dia por dia que eu estiver aqui nessa Casa de grande importância para o nosso Estado, fazendo valer quase 169 mil votos de Cicinho Lima”, acrescentou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.