Um homem suspeito de matar a namorada no dia 28 de março foi preso nesta segunda-feira (7), em João Pessoa. Identificado como Douglas Gomes da Silva, o suspeito havia afirmado, inicialmente, que a vítima teria tirado a própria vida. No entanto, com o avanço das investigações, a Polícia Civil encontrou indícios de feminicídio, descartando a versão apresentada.
A vítima, Adriele Pessoa de Santanna, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro do Bessa, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ela havia vindo de Recife (PE) para passar o fim de semana com o namorado na capital paraibana.
Na ocasião, Douglas alegou à Polícia Militar que Adriele teria usado sua arma e atirado contra si mesma, após uma discussão. Contudo, a Polícia Civil reuniu provas que contradizem essa versão e apontam para um possível crime de feminicídio.
No próprio dia do crime, o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e levado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Róger. Após o desenrolar das investigações, ele segue detido na mesma unidade prisional.