As equipes do Sousa e Serra Branca medem forças neste domingo (16), às 17h, no Estádio Marizão, em Sousa, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano. Quem avançar vai enfrentar o Botafogo-PB na final da competição.
Com o resultado de 1 a 1 no confronto de ida, quem vencer garante uma vaga na decisão do estadual; em caso de um novo empate, o finalista será definido nos pênaltis.
Com a temporada cheia, o Sousa viveu uma sequência de muitos jogos nas últimas semanas. Porém, após o empate diante do Serra Branca, pela partida de ida, o time está confiante na conquista da vaga para busca o bicampeonato.
Já o Serra Branca, a temporada, assim como em 2024, tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar. Após o fim da 1ª fase do estadual, a equipe do técnico Roberto Maschio aproveitou o recesso carnavalesco para estudar o elenco do Sousa.
No Dinossauro, o técnico Paulo Foiani conseguiu descansar e preparar o elenco visando a partida de volta da semifinal e deve ir com força máxima para partida.
Pelo lado do Carcará do Cariri, o treinador Roberto Maschio deve ir com força máxima para o duelo diante do Sousa. Reserva no confronto de ida, o meia Victor Ferraz não entrou em campo por opção técnica, segundo a assessoria do clube; contudo, o atleta deve estar relacionado para a partida de volta.
Prováveis escalações:
Sousa
Bruno Fuso; Iranílson, Uesles, Marcelo Duarte e Fernando Ceará; Hebert Cristian, Felipe Jacaré, Pedro Lima; Wellington Nunes, Ian Augusto e Diego Ceará. Técnico: Paulo Foiani
Serra Branca
Allan; Everton, Flávio Nunes, Mateus Santana e Vidmar; Jean Martim, Esquerdinha, Carlos Renato e Anderson Feijão; Charles e Iury Tanque. Técnico: Roberto Maschio
Árbitro: Afro Rocha
Assistentes: Rafael Guedes e Gleydson Francisco
MaisPB