O ator Sacha Bali, 43, que venceu A Fazenda 16, celebrou a atuação no filme “Vitória”, no qual contracena com Fernanda Montenegro, 95. Em entrevista à CNN, ele contou como foi gravar com a veterana das telonas.
“É a realização de dois sonhos: um de ter ganhado A Fazenda e outro ter feito esse filme com a Fernanda Montenegro e estrear de uma forma tão bonita. Estamos muito bem nas bilheterias, com as críticas então estou muito feliz, veio no momento certo”, disse.
“Vitória” é a maior estreia de filme nacional em 2025. Ao falar sobre o longa, ele agradeceu à atriz, aos colegas de elenco e à direção da produção.
“Só tenho que agradecer ao Breno Silveira, que infelizmente faleceu e é o diretor do filme, e a todos, o Andrucha, a Fernanda Montenegro, a Linn da Quebrada, foi sensacional”, declarou.
Sacha Bali interpreta Leonardo, morador do mesmo prédio de Dona Nina (Fernanda Montenegro), e se torna um dos obstáculos dela no combate ao crime organizado.
Na história, Fernanda Montenegro dá vida a uma senhora solitária que reside em Copacabana. Preocupada com a crescente violência na região, ela decide registrar em vídeo a rotina do tráfico de drogas que observa de sua janela.
Baseada no livro “Dona Vitória da Paz“, a história retrata uma senhora que gravou da janela de casa a ação de traficantes, denunciando um esquema que levou à prisão de cerca de 30 pessoas, incluindo policiais corruptos.
No filme, o vencedor de A Fazenda 16 interpreta um de seus vizinhos. O ator ganhou o reality rural com 50,93% dos votos.
Com direção de Andrucha Waddington, esposo de Fernanda Torres, “Vitória” chega aos cinemas em 13 de março de 2025.
Assista ao trailer de “Vitória”