O prefeito de Barra de Santana, Jurema, acompanhado do vice-prefeito Júnior, do presidente da Câmara Municipal, vereador David Abílio, e do secretário de Articulação Política, Adriann Monteiro, está na capital federal para cumprir uma agenda administrativa estratégica nos gabinetes parlamentares, ministérios e participar da Marcha dos Gestores Municipais, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
A comitiva tem como principal objetivo buscar investimentos, firmar parcerias e garantir recursos que fortaleçam o desenvolvimento de Barra de Santana, ampliando as ações da gestão municipal e promovendo melhorias concretas para a população.
Segundo o prefeito Jurema, a presença em Brasília é uma demonstração de compromisso com o crescimento e a eficiência da administração pública:
“Estamos aqui levando as demandas de Barra de Santana, apresentando projetos e buscando apoio para viabilizar investimentos em áreas essenciais. Nosso foco é o progresso do município, com trabalho sério e presença nos espaços onde as grandes decisões acontecem”, destacou o gestor.
A Marcha dos Gestores, que reúne autoridades de todo o país, é um importante espaço de articulação política e institucional, onde prefeitos podem dialogar diretamente com o Governo Federal e defender pautas prioritárias do municipalismo.
O secretário Adriann Monteiro ressaltou a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo durante a missão em Brasília:
“Nossa participação reforça a harmonia entre os poderes locais e mostra que Barra de Santana está mobilizada em favor de seu povo, com foco em resultados e responsabilidade com a coisa pública”.
Com uma agenda repleta de encontros e encaminhamentos, a expectativa é de que a visita renda novas conquistas para infraestrutura, saúde, educação e outras áreas essenciais para o desenvolvimento local.
Com Blog do Jucélio