O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, esteve em audiência nesta quinta-feira (16) com o governador da Paraíba, João Azevêdo, em João Pessoa. A reunião foi intermediada pela ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a deputada estadual, Anna Lorena, que esteve acompanhada do esposo, Felipe Lago.
Durante o encontro, foram firmados acordos importantes para o município de Camalaú. O governador João Azevêdo garantiu apoio para a construção de uma arena esportiva, a implantação de um pátio de eventos e a requalificação do mercado público da cidade. Além disso, a frota escolar do município será reforçada com a aquisição de um novo ônibus escolar.
Outro tema de destaque na reunião foi a pavimentação da PB-196, que liga Camalaú ao município de Monteiro, passando pelo sítio Pitombeira. A via, que será asfaltada, representa um avanço significativo na infraestrutura e mobilidade da região.
O prefeito Bira Mariano agradeceu ao governador pela receptividade e pelo compromisso com o desenvolvimento de Camalaú. Ele também destacou o apoio da ex-prefeita Anna Lorena e de Felipe Lago na intermediação da audiência e articulação dos pleitos.
“Nosso agradecimento ao governador João Azevêdo pela receptividade de sempre, à amiga e pré-candidata Anna Lorena e ao amigo Felipe Lago. Seguimos trabalhando por uma Camalaú cada vez melhor”, destacou o prefeito.
Com Blog do Fábio Brito