O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB). O gestor reagiu as cobranças publicas feitas pelo antigo presidente municipal do PSB na capital, que pediu respeito a direção partidária da legenda e uma reunião com o chefe do executivo estadual.
“Eu disse várias vezes que eu só faria alguma cobrança a Léo Bezerra quando ele sentar na cadeira e fosse prefeito. Aí eu iria sentar com ele para entender a lógica e ele entender a lógica que ele pretende implantar em João Pessoa”, disparou o governador durante entrevista à rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (9).
A fala de João ocorre após Léo Bezerra, em viagem a Brasília, expor seu descontentamento com o tratamento recebido dentro da legenda. O vice-prefeito entregou a presidência municipal do PSB em novembro, a pedido de João, após declarar apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo em 2026, movimento que foi de encontro ao projeto governista de lançar o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Palácio da Redenção.
Na oportunidade, Léo relatou episódios de isolamento, como não ter sido convidado para a posse do novo diretório municipal do partido, ficando sabendo do evento apenas por redes sociais.
PB Agora

