Nesta quinta-feira (29), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, esteve em João Pessoa em audiência com o Secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Dr. Deusdete Queiroga, para tratar de importantes demandas estruturais para o município e toda a região do Cariri.
Durante a reunião, foi confirmada a licitação do projeto de levantamento de custos para a pavimentação asfáltica da PB-240, que liga São João do Tigre ao município pernambucano de Jataúba, passando pelo Distrito de Cacimbinha. A obra representa um passo fundamental para a integração regional e o escoamento da produção local.
Outro anúncio de grande relevância foi a retomada da obra da Adutora do Cariri, projeto que beneficiará diretamente os municípios de São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê e o Distrito de Cacimbinha, ampliando o acesso à água e promovendo segurança hídrica.
Também foi garantida a pavimentação de 2 km da Ladeira de Santa Maria, facilitando o tráfego e oferecendo mais segurança para os moradores da localidade. Além disso, foi autorizada a locação de dois carros-pipa para reforçar o abastecimento de água no município.
“Seguimos firmes e fortes, com trabalho e parcerias em prol do desenvolvimento. Essas conquistas são resultado de uma gestão comprometida com o bem-estar da nossa população e com o crescimento sustentável da nossa terra”, destacou o prefeito Márcio Leite.
As ações marcam mais um avanço da atual gestão no fortalecimento da infraestrutura e qualidade de vida da população tigrense.
Blog do André