Um homem foi preso nessa terça-feira (03) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeito de ter estuprado seis meninas da própria família. As vítimas, segundo a Polícia Civil, sofreram violência sexual quando tinham entre 4 e 13 anos de idade. Entre elas estão quatro sobrinhas, uma enteada e uma neta do investigado.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, a investigação começou após a denúncia feita por uma das jovens. Com o avanço das apurações, outros episódios de abuso foram identificados, revelando a extensão dos crimes.
O suspeito foi preso de forma preventiva e, até o momento, já foi denunciado ao Ministério Público por estupro de vulnerável contra duas das vítimas. A polícia segue reunindo provas e depoimentos para ampliar o processo e responsabilizar o acusado pelos demais casos.
A prisão preventiva foi decretada para garantir a segurança das vítimas e evitar qualquer tentativa de intimidação ou fuga. O caso segue em investigação e deve ser acompanhado pelo Ministério Público e pelo Judiciário da Paraíba.
PB Agora


