Nas redes sociais, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL) postou vídeo criticando a decisão do Supremos Tribunal Federal, que determinou a prisão preventiva do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Entenda:
Bolsonaro é preso preventivamente a pedido da PF; ‘violou tornozeleira eletrônica’, diz STF
Em sua postagem no instagram, Queiroga se solidarizou com os filhos e com a esposa de Bolsonaro. Para o pré-candidato ao Senado pelo PL, a determinação foi recebida com muita surpresa pelos bolsonaristas, entretanto, garantiu que o grupo permanece unido em defesa do ex-presidente.
“Externar a minha solidariedade, a família do presidente Bolsonaro, por essa violência que se comete contra esse grande homem público e, ao cometer a violência contra Bolsonaro, se comete uma violência contra o Brasil. Nós vamos nos manter vigilantes e unidos para defender a restituição dos direitos políticos do presidente Jair Bolsonaro, ao passo que estamos surpresos com o motivo da prisão de Jair Bolsonaro. Foi uma vigília que o Flávio Bolsonaro convocou para as pessoas fazerem orações pelo seu pai. Então, fique sabendo vocês, nós estamos mais fortes do que nunca e vamos voltar em 2027”, declarou o ex-ministro.
OUÇA:
PB Agora


