O deputado federal Mersinho Lucena (PP) voltou a defender a construção de um projeto político para a sucessão estadual de 2026 pautado em diálogo e critérios claros dentro do grupo político do governador João Azevêdo (PSB). Durante entrevista à Rede Mais TV nesta segunda-feira (4), o parlamentar afirmou que várias lideranças da base têm legitimidade para seguir na corrida interna para disputa ao Governo
“Eu pergunto, por que não Cícero, candidato a governador do grupo? Por que não Adriano Galdino? Por que não Lucas? Nós não estamos dizendo aqui através de imposição que o candidato tem que ser o prefeito Cícero. Ele só está colocando o nome dele à disposição”, destacou Mersinho.
Segundo o parlamentar, o que está em jogo não é apenas o nome, mas a maneira como o processo será conduzido. “Tudo isso faz parte de uma construção. Uma construção através do diálogo, daquele que seja mais viável, daqueles que querem e permaneçam junto com o governador João Azevedo, nesse projeto que é o melhor para a Paraíba. Nós só estamos pedindo critérios. Nós só estamos pedindo que façam as avaliações necessárias dentro do nosso grupo, que é um grupo vitorioso”, concluiu.
PB Agora