O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), em entrevista nesta quarta-feira (02) deixou em aberto a possibilidade de mudanças na chapa bolsonarista para as eleições de 2026, incluindo sua própria pré-candidatura ao Senado. O parlamentar afirmou que até as convenções partidárias, previstas para o próximo ano, “muita coisa pode acontecer”, inclusive com a sua candidatura à reeleição mantida.
Ao ser questionado sobre as movimentações internas do partido, Cabo Gilberto desconversou e reforçou que as decisões ainda estão em construção.
— Então, nós estamos com nosso nome à disposição porque a direção nacional solicitou, e a gente está nessa batalha junto com o Dr Marcelo Queiroga. Agora, até as convenções, muita coisa pode acontecer, disse.
O deputado também reconheceu que sua candidatura ao Senado não é definitiva.
— Então essa questão do Senado pode ser reversível? Pode sim, claro que pode. O Dr. Quiroga ao governo pode ser também. Qualquer um pode ser. Até as convenções, muita coisa pode mudar — afirmou.
PB Agora