O deputado estadual Walber Virgolino confirmou, nesta terça-feira (16), que também pretende disputar a Prefeitura de Cabedelo nas próximas eleições suplementares municipais.
Mesmo com a decisão de entrar novamente na disputa na cidade portuária, o parlamentar afirmou à reportagem do PB Agora que continua trabalhando para manter e ampliar suas bases políticas em toda a Paraíba, mirando também a reeleição para a Assembleia Legislativa.
“Quem começou o combate ao crime em Cabedelo fui eu, então sou eu quem tem que terminar. Sou, sim, candidato a prefeito”, declarou, ressaltando seu histórico de atuação na área da segurança pública.
Apesar do foco na disputa municipal, o deputado destacou que não abandonará o trabalho voltado para o cenário estadual.
“Apesar da candidatura em Cabedelo, sigo fortalecendo as bases para a disputa estadual. Sou dinâmico e não posso, e nem vou, esquecer nenhuma cidade da Paraíba”, afirmou.
Com o anúncio, sobe para três o número de candidatos no páreo. Além de Walber, já anunciaram disposição de disputar, o atual prefeito interino e o presidente da Docas, Ricardo Barbosa.
A fala de Walber Virgolino ocorre após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) manter a cassação do mandato do prefeito André Coutinho (Avante) e da vice, Camila Holanda (PP).
O ex-presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Neto (Avante), tomou posse como novo prefeito interino da cidade nesta segunda-feira (15). O gestor deve permanecer à frente do cargo até que a Justiça Eleitoral defina os prazos e datas para as próximas eleições.
PB Agora


