O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa governista para as eleições de 2026 e o perfil ideal de um possível aliado político. Segundo ele, o nome escolhido precisa ser alguém que “agregue” e que compartilhe do projeto defendido pelo atual governo.
“Olha, o nome que agregue, o nome que venha com o sentimento de primeiro acreditar no que nós defendemos, nesse projeto que nós participamos e defendemos e que queremos continuar colocando em prática, mas não apenas isso, vencer os próximos desafios que virão, né? Uma pessoa que trabalhe diariamente, assim como eu tenho feito enquanto vice-governador, desde o dia que assumi ao lado do governador João Azevêdo, sempre ajudando, auxiliando o governo e trabalhando junto com o governador, é essa pessoa que a gente precisa”, afirmou Lucas Ribeiro.
Além da candidatura de Lucas Ribeiro ao governo, o grupo trabalha com o nome do governador João Azevêdo e do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, como pré-candidatos ao Senado. A estratégia busca equilibrar a representação política entre a capital e o interior do estado, reforçando o projeto político do atual governo.
A vaga agora é a de vice de Lucas.
A movimentação marca o início efetivo das articulações de quem será esse nome.
PB Agora


