O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (08), que o rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), partiu exclusivamente do gestor municipal. De acordo com informações veiculados na rádio Correio 98 FM, João apontou escolhas pessoais do gestor municipal como o principal motivo do afastamento.
“Foi uma escolha dele. Foi ele que saiu. Foi ele quem rompeu com o governo. O governo não rompeu com ninguém. Foi ele que quis, por um projeto pessoal, se distanciar. Mas é uma opção dele. Eu respeito. Não concordo, mas eu respeito”, declarou João.
O governador também detalhou a reunião que teve com Cícero na última sexta-feira (6).
“Foi uma conversa em que ele colocou o seu projeto pessoal de ser candidato. Como é um projeto pessoal, ele não bate com projetos coletivos”, afirmou.
Apesar do distanciamento, João Azevêdo reforçou que sua prioridade continua sendo a gestão estadual.
“A gente mantém esse ritmo porque o que a população espera de nós é trabalho. A política tem o seu espaço e vai ter cada vez mais a partir da proximidade para 2026. Mas nós estamos focados em entregar, a fazer isso que nós estamos fazendo”, concluiu.
PB Agora