O vereador licenciado e atual secretário de Proteção Animal de João Pessoa, Guga Pet (Progressistas), negou que esteja sofrendo qualquer tipo de pressão do deputadoAguinaldo Ribeiro e da senadora Daniela Ribeiro para se afastar do grupo político do prefeito Cícero Lucena (PP).
Em entrevista nesta terça-feira (28), Guga minimizou rumores sobre divergências internas no Progressistas e afirmou que mantém sua posição de alinhamento com o projeto político do gestor da capital.
“Está havendo pressão por parte de Aguinaldo e Daniela? Não, não. Está tudo tranquilo. Estou na Secretaria de Proteção Animal, e a gente está lá fazendo o nosso trabalho”, garantiu.
O secretário reforçou que, apesar das movimentações políticas em curso, sua tendência é permanecer ao lado de Cícero Lucena, inclusive em um eventual cenário de disputa pelo Governo da Paraíba em 2026.
“Eu sou o secretário do prefeito Cícero, eu vou acompanhar o projeto”, afirmou.
A declaração de Guga Pet se junta a de outros auxiliares do prefeito que vêm reiterando fidelidade à gestão municipal, mesmo diante das possíveis reconfigurações políticas dentro do Progressistas.
PB Agora


