O deputado estadual Hervázio Bezerra, pai do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, repercutiu nesta quarta-feira (03) a escolha de seu filho como coordenador político da pré-campanha do prefeito Cícero Lucena ao governo da Paraíba. A indicação, anunciada na terça-feira, movimentou os bastidores políticos, já que Hervázio, Leo e o tio, Odon Bezerra, são filiados ao PSB, partido do governador João Azevêdo, que apoia a candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro.
Em entrevista à Rádio CBN, Hervázio afirmou que não houve qualquer contato com o governador após o anúncio.
“Ao que eu saiba, a estaca é zero. Nós não tivemos nenhum contato com o governador. Leo não teve nenhum contato com o governador. Estamos aguardando o day after. Mas lhe digo de forma resumida, que não houve nenhum contato, pelo menos até hoje”, disse.
O parlamentar também avaliou o clima dentro do PSB e admitiu que a permanência dele, de Leo e de Odon no partido está em discussão. Segundo ele, já houve reunião entre os três, mas nenhuma decisão definitiva foi tomada.
“Nós não vamos tomar uma decisão no quente, não vamos assim dizer, no calor da emoção. Isso é muito ruim. Até quando eu decidia sozinho eu jamais fiz isso na minha vida, jamais. Em inúmeras decisões que eu já tomei. Eu acho que, apesar de tudo, eu tenho um temperamento forte, mas eu não provoquei nada disso que está ocorrendo, muito menos Odon e nem Leo. Nós não demos causa a tudo, a toda essa questão”, declarou.
O deputado reiterou que não há condições de apoiar Lucas Ribeiro, candidato do PSB e do governador João Azevêdo, mas negou rompimento público com o chefe do Executivo estadual.
“Nós dizíamos e proclamávamos à Paraíba que nós não tínhamos condição de votar no candidato Lucas Ribeiro, que é um candidato apoiado pelo meu partido PSB e apoiado pelo governador João Azevêdo. Isso é uma coisa. Mas em nenhuma entrevista eu, Odon e Leo, nós jamais negamos em forma pública o apoio ao governador, João Azevêdo. Se vocês pesquisarem aí no doutor Google, vocês vão ver que nós não apenas afirmamos, reafirmamos em todas as entrevistas que nós chegamos a conceder”, concluiu.
PB Agora


