Fechar menu
Agora PB

    Assine atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

    O que há de novo

    Wilson Filho diz que ainda não recebeu convite para vaga de vice na chapa de Lucas Ribeiro, mas afirma: “Seria gratificante”

    13 de março de 2026

    Agora Tem Especialistas chega ao Sertão com articulação de Veneziano com governo Lula

    13 de março de 2026

    No PSDB, Camila Toscano admite migrar para o MDB para reforçar base de Cícero Lucena

    13 de março de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Anunciar
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Agora PBAgora PB
    • Início
    • Últimas notícias
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Internacional
    • Política
    • Contato
      • Política de Privacidade
      • Termos De Uso
    Agora PB
    Lar»Política»Câmara assina ordem de serviço para construção do centro recreativo da sua sede social
    Política

    Câmara assina ordem de serviço para construção do centro recreativo da sua sede social

    adminPor admin17 de junho de 2025Nenhum comentário5 minutos de leitura8 Visualizações
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Tumblr E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

    O lançamento da pedra fundamental da sede social da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que ocorreu às 7h desta terça-feira (17), contou com a presença do prefeito em exercício, Leo Bezerra (PSB), vereadores, autoridades e servidores da Casa Legislativa. O evento aconteceu no terreno destinado à construção, localizado na Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, conhecida como Três Ruas, no bairro dos Bancários. Na ocasião, foi feita a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras do centro recreativo, primeira etapa da construção.

    O presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley (PSD), destacou que a obra tem um custo de quase R$ 3 milhões, de recursos próprios. “Fruto da economia que estamos fazendo no orçamento da Câmara Municipal, com a venda da folha e com a parceria da Prefeitura. Sem a doação do terreno, por parte do prefeito Cícero (PP) e do vice Leo Bezerra (PSB), sem o projeto elaborado pela Secretaria de Infraestrutura, representada pelo secretário Rubens Falcão, isso não seria possível. Se não fosse essa parceria entre o Governo Municipal e a Câmara, essa obra não sairia do papel. Hoje, assinamos a ordem de serviço para a primeira etapa da construção”, comemorou. Dinho prevê a realização da confraternização dos servidores, de 2025, já no novo local.

    De acordo com o presidente, a sede social não servirá somente à Câmara Municipal: “Esse equipamento será também para a comunidade. Vamos abrir para as escolinhas daqui. Vamos falar com a Prefeitura para avaliar a possibilidade de parcerias para servir às comunidades também”.

    O prefeito Leo Bezerra (PSB) expressou sua satisfação com a realização da obra. “Esta sede social é a realização de mais um sonho, que não é só dos servidores da Câmara, nem só do presidente, nem só dos vereadores. Tenho certeza de que será um espaço de lazer, cultura e arte, onde as pessoas poderão se confraternizar. Esse o intuito da Prefeitura, valorizar cada vez mais os entes. A Câmara ganhou uma sede nova e eu fico muito feliz em fazer parte desse momento, da história dessa Casa, que me deu a régua e o compasso para hoje ser vice-prefeito da nossa cidade”. Como ex-vereador da Câmara, Leo ainda salientou a responsabilidade e valor do trabalho dos parlamentares e servidores: “Eu sei o que o vereador faz, sei como é seu o trabalho. Também sei o que os servidores fazem e o quanto eles merecem ser valorizados”.

    Rubens Falcão, secretário de Infraestrutura do Município, relatou: “Esse espaço foi pensado a quatro mãos. Nós nos reunimos com o pessoal da Câmara, discutimos bastante com a Associação, colocamos a nossa diretoria de projetos à disposição e estamos aqui com os profissionais que acompanharão o projeto, fornecendo suporte técnico, acompanhando a execução da obra”.

    O engenheiro fiscal da CMJP, João Ferreira, ressaltou que o projeto foi pensado para proporcionar lazer aos servidores e à população residente no entorno. “Esse espaço vai proporcionar a essas pessoas lazer, contando com piscina adulto-infantil, campo de futebol, quadras de beach tennis. Na segunda etapa da obra, haverá um edifício que abrigará serviços de saúde, academia e outros”, afirmou.

    Presidente da Associação dos Servidores do Poder Legislativo Municipal de João Pessoa (Aslegi), Willemberg Harley manifestou seu agradecimento às gestões da Câmara Municipal e da Prefeitura: “Agradeço por viabilizarem a instalação desse equipamento para os servidores da Câmara. É um marco na história do Legislativo Municipal”.

    “Um divisor de águas para o servidor da Câmara Municipal”. Foi assim que o líder do Governo, Odon Bezerra (PSB), identificou o marco da assinatura da ordem de serviço para a construção da sede social. O vereador Wamberto Ulysses (Republicanos) reforçou que este é um momento especial que a Câmara vive, com a construção da nova sede e da sede social, facilitando o lazer, a convivência, o cuidado com a saúde e a confraternização.

    Raoni Mendes (DC) afirmou que a gestão se mostra preocupada com o conforto dos servidores: “É mais uma iniciativa dessa gestão que demonstra preocupação com os servidores. Com certeza, esse lugar reflete o conforto, o cuidado e a atenção com os servidores”.

    Guguinha Moov Jampa (PSD) destacou o grande benefício que a sede social trará para a Câmara e para seus servidores. João Corujinha acrescentou: “Será um importante espaço de convivência de vereadores, funcionários, amigos, para a gente não só se encontrar, mas também servir, com uma creche, um espaço de lazer”.

    Eliza Virgínia (PP) parabenizou o presidente Dinho (PSD): “Parabéns ao nosso presidente Dinho, que está tirando do papel vários sonhos, vários projetos que a Câmara tem. Um sonho que começou com a construção da nova sede. Agora, estamos lançando a pedra fundamental dessa associação. Os servidores da Câmara mais que merecem um espaço novo e bom para se deleitarem com suas famílias”.

    Em consonância, o vereador Valdir Trindade (Republicanos) ressaltou: “É uma iniciativa importantíssima, que vai valorizar o funcionalismo público da Câmara Municipal. É estender a mão para esses gestores e funcionários que têm se esforçado para fazer o melhor pela Câmara de João Pessoa, e, consequentemente, pelo povo de João Pessoa. Então, essa fundação chegou em boa hora”.

    Ascom CMJP

    Destaque
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
    admin
    • Local na rede Internet

    Related Posts

    Wilson Filho diz que ainda não recebeu convite para vaga de vice na chapa de Lucas Ribeiro, mas afirma: “Seria gratificante”

    13 de março de 2026

    Agora Tem Especialistas chega ao Sertão com articulação de Veneziano com governo Lula

    13 de março de 2026

    No PSDB, Camila Toscano admite migrar para o MDB para reforçar base de Cícero Lucena

    13 de março de 2026

    Ouça! Vereador levanta tese de impeachment de Bruno; saiba motivo

    13 de março de 2026

    Ministro e João firmam parcerias para qualificação profissional no turismo

    13 de março de 2026

    “A decisão mostra que agimos dentro da legalidade”, diz Jackson Alvino após derrota de Nilvan na Justiça

    13 de março de 2026

    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    Top Posts

    Rússia lança maior ataque aéreo contra a Ucrânia em três anos

    25 de maio de 20257.479 Visualizações

    Por que a ONU depende de Israel para fornecer suprimentos a Gaza?

    25 de maio de 20257.300 Visualizações

    Com boicote da oposição, venezuelanos vão às urnas neste domingo

    25 de maio de 20253.902 Visualizações
    Não perca

    Wilson Filho diz que ainda não recebeu convite para vaga de vice na chapa de Lucas Ribeiro, mas afirma: “Seria gratificante”

    13 de março de 2026

    O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), voltou a…

    Agora Tem Especialistas chega ao Sertão com articulação de Veneziano com governo Lula

    13 de março de 2026

    No PSDB, Camila Toscano admite migrar para o MDB para reforçar base de Cícero Lucena

    13 de março de 2026

    Ouça! Vereador levanta tese de impeachment de Bruno; saiba motivo

    13 de março de 2026
    Manter contato
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimas revisões
    Demo
    Mais popular

    Rússia lança maior ataque aéreo contra a Ucrânia em três anos

    25 de maio de 20257.479 Visualizações

    Por que a ONU depende de Israel para fornecer suprimentos a Gaza?

    25 de maio de 20257.300 Visualizações

    Com boicote da oposição, venezuelanos vão às urnas neste domingo

    25 de maio de 20253.902 Visualizações
    Nossas escolhas

    Em aceno à Rússia, Zelensky propõe zona desmilitarizada em Donetsk

    24 de dezembro de 2025

    Papa Leão XIV comanda sua primeira missa de Natal no Vaticano

    24 de dezembro de 2025

    Saiba por que a árvore é um dos símbolos mais importantes do Natal

    24 de dezembro de 2025

    Assine para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube Drible
    • Anunciar
    Copyright © 2024. Todos os Direitos Reservados por agorapb.com.br

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.