Investigação concluída e suspeitos presos. A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São Bento e com apoio do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio que deixou seis pessoas feridas em um cinema no município de São Bento, Sertão paraibano.
O crime ocorreu durante a estreia de um filme infantil, chocando a população pela brutalidade.
O ataque ocorreu no interior de uma sala de cinema da cidade de São Bento, no momento em que várias famílias assistiam a um filme voltado ao público infantil. Dois homens armados invadiram o local e efetuaram vários disparos, ferindo seis pessoas.
As vítimas foram socorridas e seguem em recuperação. A motivação do crime continua sob investigação.
Após diligências intensas, uso de técnicas de inteligência e colaboração da população por meio de denúncias anônimas, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender um dos suspeitos de ter efetuado os disparos.
A operação foi considerada exitosa pelo delegado Rafael Muriz, que coordena a unidade em São Bento.
O delegado Rafael Muriz agradeceu o empenho de sua equipe e destacou a atuação integrada da Polícia Civil com o GTE de São Bento. “Foram várias frentes de trabalho e apoio da população com denúncias fundamentais. Conseguimos capturar um dos meliantes envolvidos nesse crime bárbaro”, disse.
Redação