Mais um crime violento ocorreu na Paraíba, neste final de semana. Quando uma mulher foi morta pelo próprio irmão após uma discussão por questões financeiras na cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu no sábado (19), dentro da cozinha da residência da mãe dos envolvidos, que presenciou toda a cena.
Segundo a investigação, o suspeito usou uma pá de pedreiro e um pedaço de pau para agredir a vítima, atingindo-a diversas vezes na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A mulher havia chegado recentemente de volta do Rio de Janeiro para morar com a mãe em Ingá. Após o homicídio, o autor fugiu para a zona rural do município, mas foi localizado e preso pela polícia na noite deste domingo (20).
Ele foi levado para a delegacia de polícia e ficará à disposição da Justiça.
Redação