A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), deu cumprimento, nesta segunda-feira (7), a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem investigado pela prática de feminicídio ocorrido no último dia 28 de março, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
O mandado de prisão foi cumprido no interior da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, onde o investigado já se encontrava detido por porte ilegal de arma de fogo.
A vítima, Adriele Pessoa de Santanna, de 26 anos, que era personal trainer e namorada do suspeito, havia vindo de Recife-PE para passar o fim de semana na capital paraibana.
Ela foi encontrada morta no interior do veículo do casal, com um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado com uma pistola de uso restrito pertencente ao investigado. À época dos fatos, o indivíduo alegou que se tratava de um caso de suicídio.
No entanto, as investigações conduzidas pela DCCPES reuniram elementos que apontam fundadas razões da autoria criminosa, motivando a representação pela medida cautelar, prontamente deferida pelo Judiciário.
O mandado de prisão temporária foi cumprido e o acusado permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil da Paraíba segue com as investigações para elucidar o caso.
Vale salientar que o indivíduo já encontrava-se detido por porte ilegal de arma de fogo desde o dia do fato.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.