O tradicional bloco Boi do Bessa desfila neste sábado de Carnaval (14), em João Pessoa, prometendo reunir foliões ao som de frevo e da Música Popular Brasileira. A concentração começa às 16h, em frente ao restaurante Bessa Brasil, e o cortejo segue até as 22h.
A abertura da programação fica por conta da Orquestra de Frevo Paraíso Tropical. Ao longo da noite, o público poderá curtir apresentações de artistas consagradas como Roberta Miranda, Nena Queiroga e Maria Gadú, além de outros nomes que reforçam a diversidade musical do evento.
A festa também conta com camisa oficial, vendida por R$ 50, em homenagem a Cassandra Figueirêdo, uma das fundadoras do bloco. As camisetas podem ser adquiridas no bar e restaurante Bessa Brasil e na loja Cajuína, localizada no primeiro andar do Parahyba Mall.
🎭 Programação do Boi do Bessa
22h – Trio de Mulheres (frevo), com Nena Queiroga, Roberta Miranda e Maria Gadú
16h – Orquestra de Frevo Paraíso Tropical
18h – George Victor
20h – Diana Miranda, George Victor, Orquestra Gambiarra de Frevo, Sambatuqueiras, Ala Ursa Anos Dourados e Maracatu Rural de Pedras de Fogo

