O prefeito de Caraúbas, Nerivan, e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Correia, se reuniram nesta semana para anunciar um importante pacote de obras que será executado no município, fruto de emendas da senadora Daniela Ribeiro.
Os investimentos, no valor total de R$ 400 mil, serão destinados à implantação de quatro sistemas de abastecimento d’água na zona rural de Caraúbas, além da realização de 5 quilômetros de terraplanagem no Distrito de Barreiras.
De acordo com informações do superintendente do Dnocs, Dr. Alberto, as obras incluem a perfuração de poços artesianos, instalação de caixas d’água, bombas e placas solares, garantindo abastecimento sustentável e de qualidade para diversas comunidades rurais.
O prefeito Nerivan destacou a relevância das ações e agradeceu à senadora Daniela Ribeiro pela parceria constante com o município:
“Essa é mais uma conquista importante para Caraúbas. São investimentos que levam dignidade e desenvolvimento para quem mais precisa. Agradeço à senadora Daniela e ao Denocs pelo compromisso com a nossa terra”, afirmou o prefeito.
O presidente da Câmara, Pedro Correia, também ressaltou a importância da união entre os poderes em prol do povo:
“Essa reunião mostra que, quando o Legislativo e o Executivo trabalham juntos, quem ganha é o povo de Caraúbas. Água e estrada representam qualidade de vida e progresso”, destacou Pedro.
Parlamento em Destaque com Damião Lima