Maduro é um ditador brutal! Nunca me esqueço que, em 2018, enquanto o povo venezuelano passava fome, Maduro e seus compassas jantavam em um restaurante famoso e extremamente caro na Turquia. Líderes de uma rede de criminosos, Maduro e sua esposa terão sua devida retribuição.
Como irrita o discurso de defesa da soberania que não move uma palha para derrubar a ditadura de Maduro! O povo venezuelano comemora. Trump não é santo, mas fez o que tinha de ser feito: derrubou o ditador. E tomara que desmantele o corrupto regime dos militares da Venezuela.
Tenho absoluta certeza de que, se as pessoas que defendem o respeito irrestrito à soberania da Venezuela estivessem no lugar dos venezuelanos oprimidos, celebrariam a ação de Trump de capturar Maduro e torceriam para que se alcançasse os capangas do regime.
Na Bíblia, há vários exemplos em que Deus usou homens ímpios ou nações perversas como instrumentos para cumprir seus propósitos soberanos, sem aprovar o pecado deles: Nabucodonosor (Jeremias 25:9), Assíria (Isaías 10:5–7, 12), Ciro, rei da Pérsia (Isaías 45:1–5).
Trump é ímpio e tem interesses mercantilistas no petróleo da Venezuela. Existe uma preocupação legítima do que pode acontecer na Venezuela após a queda do regime. Que Deus possa ter misericórdia daquele povo!
Mas que ninguém duvide: Trump fez o que tinha de ser feito. É preciso libertar o povo venezuelano daquela tropa de criminosos para que, em seguida, aquela população possa encontrar um caminho de paz e prosperidade. Abaixo o chavismo!
Anderson Paz


