Duas mulheres foram presas, nesta terça-feira (22), acusadas de torturar uma jovem de 22 anos na cidade de Nova Floresta, na Paraíba. O crime, segundo as investigações, ocorreu na madrugada da sexta-feira santa (18) e foi cometido na presença de duas crianças, de apenas três e seis anos de idade.
De acordo com o delegado Décio de Souza Lima Filho, a vítima foi levada para o quintal de uma casa, onde foi agredida fisicamente, ameaçada com uma faca e forçada a consumir cocaína. O motivo seria uma suposta traição, já que a jovem mantinha um relacionamento com a filha de uma das suspeitas.
Durante a agressão, uma das mulheres teria dito que a vítima estava “com Satanás no couro” e que só seria “liberta” se bebesse seu sangue.
A primeira prisão ocorreu no sábado (19), em flagrante, em Nova Floresta. A segunda mulher fugiu, mas foi localizada no domingo (20) em Jaçanã, no estado do Rio Grande do Norte, sendo detida por força de mandado de prisão preventiva.
Após audiência de custódia, uma das acusadas foi encaminhada ao presídio feminino do Serrotão, em Campina Grande. A outra foi liberada mediante habeas corpus.
MaisPB