O tamanho da força política do governador João Azevedo (PSB) foi o motivo apontado pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Chico Mendes (PSB para o agrupamento político de situação ter tantos pré-candidatos para compor a chapa majoritária para as eleições de 2026. A defesa do cenário foi repercutida nesta sexta-feira (23), durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
“Esse grande debate, essa discussão toda em torno de quem obviamente é ou quem deixa de candidato para senador, para governador, para suplentes, na intensidade que acontece hoje Paraíba, só ocorre por conta do grande agrupamento político tem o governador João Azevedo”, defendeu o Chico.
A observação do líder governista acontece em meio a especulações de diversos nomes da base para os cargos de governador, vice, senador e suplentes. Entre os nomes mais fortes aparecem representantes do PP, Republicanos e do próprio PSB. Enquanto a oposição aponta para um possível rompimento no grupo de situação, os integrantes do segmento governista seguem defendendo a unidade do bloco para obter sucesso no pleito do próximo ano.
PB Agora