Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (3), no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Segundo informações obtidas pela TV Correio, o atirador tinha como alvo o atual namorado da ex-mulher, Kane Diniz dos Santos, de 40 anos.
De acordo com testemunhas, em seguida, o suspeito teria se dirigiu até à Escola Municipal Mariinha Borborema, no bairro de Três Irmãs, para matar a ex-companheira, mas a polícia chegou ao local e o suspeito fugiu.
Os tiros provocaram correria entre os alunos da instituição de ensino. A UEPB emitiu nota afirmando que, por conta do ocorrido, as atividades acadêmicas estão suspensas até o dia 11 de abril.
“Durante esse período, as atividades administrativas serão realizadas de forma remota. Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente as autoridades de segurança pública tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição”, diz um trecho da nota.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp