A Prefeitura de São Francisco, no Sertão da Paraíba, publicou, nesta segunda-feira (5), o decreto que homologa o resultado final do Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos. O ato foi assinado pelo prefeito Geroncio Junior (Republicanos) e confere validade oficial ao concurso.
De acordo com o decreto, o certame tem como objetivo o preenchimento de cargos efetivos do quadro permanente do município, abrangendo oportunidades para níveis fundamental incompleto, médio/técnico e superior, incluindo área administrativa, saúde e magistério. Ao todo, foram ofertadas 46 vagas, sendo três reservadas para pessoas com deficiência (PCD).
A homologação ocorre após a divulgação dos resultados finais das provas objetivas, prova prática e avaliação de títulos, que foram publicados no Jornal Oficial do Município e no site da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (CPCon), banca organizadora do concurso.
Cargos e salários
Entre os cargos ofertados estão coveiro, agente de combate às endemias, condutor socorrista, técnico em enfermagem, enfermeiro, médico, psicólogo, assistente social, engenheiro agrônomo, nutricionista, odontólogos, além de diversas funções na área da educação, como professores, psicopedagogos e assistentes sociais educacionais.
Os salários variam conforme o cargo e a carga horária, partindo de R$ 1.518,00 e podendo chegar a R$ 3.984,37, no caso de cargos do magistério. Algumas funções da área da saúde contam ainda com complementação do piso nacional da enfermagem e gratificações previstas em lei municipal.
MaisPB


