Martelo batido. Lisca é o novo técnico do Botafogo-PB. O experiente treinador gaúcho foi anunciado pelo clube na manhã desta terça-feira (3), confirmando a expectativa criada desde a saída de Bernardo Franco e do executivo de futebol Rodrigo Pastana.
Esta será a primeira passagem de Lisca pelo futebol paraibano. Nome bastante conhecido do futebol brasileiro, ele já dirigiu clubes como Ceará, Internacional, Náutico, Santos, Sport, Vasco, entre outros. O último trabalho de Lisca aconteceu em 2024, quando dirigiu o América-MG.
No Botafogo-PB, o desafio de Lisca será o de recuperar o moral de um time que vem de uma goleada de 4 a 1 sofrida para o rival Campinense. O resultado deixou o Belo na sexta colocação do Campeonato Paraibano, fora da zona de classificação para a semifinal.
O Botafogo enfrenta o Nacional de Patos, quinta-feira (05), fora de casa, no Sertão da Paraíba. O confronto já deve marcar a estreia de Lisca no comando do novo time.
O movimento da SAF ocorreu após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Campinense, no Clássico Emoção, que resultou nas saídas do técnico Bernardo Franco e do executivo de futebol Rodrigo Pastana. Com a mudança no comando do futebol, a diretoria botafoguense acelerou a busca por um treinador com perfil mais experiente para dar sequência ao trabalho na temporada e conduzir o clube no Campeonato Paraibano e nas competições nacionais.
O Belo é o sexto colocado no Estadual com 8 pontos.
SL
PB Agora


