O Sousa está sob novo comando na Série D do Campeonato Brasileiro. No início da tarde desta terça-feira (27), o Dinossauro anunciou a saída de Francisco Diá. A demissão do treinado acontece após a derrota para a equipe do Santa Cruz, por 1 a 0, no último domingo.
Cerca de uma hora após anunciar a saída de Diá, o clube revelou a contratação de Tardelly Abrantes, que chega acompanhado do auxiliar técnico Ricardo, que já atuou como goleiro pela equipe do Sertão.
“O Sousa Esporte Clube comunica que o técnico Francisco Diá não faz mais parte da comissão técnica da equipe profissional. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, e agradecemos ao treinador pelo trabalho, dedicação e profissionalismo durante o período em que esteve à frente do time”, diz a nota publicada pela direção do Sousa nas redes sociais.
Ainda conforme publicado nas redes sociais do Dinossauro, “grande identificação com o clube e profundo conhecimento do nosso projeto”.
O primeiro desafio do treinado acontece no próximo domingo (1º), contra o América-RN, no Rio Grande do Norte, pela sétima rodada da Série D.
PB Agora