Emicida, 39, compartilhou uma imagem nesta sexta-feira (28) em que anunciava o fim da parceria empresarial e artística com o irmão, Evandro Oliveira, mais conhecido como Fióti, 36. Os dois trabalharam juntos desde o início da carreira do rapper por meio da Laboratório Fantasma, empresa que já tem quase 16 anos de mercado.
“Informamos que, a partir desta data, Evandro Roque de Oliveira (Fióti) não representa mais os interesses da carreira artística de Leandro Roque de Oliveira (Emicida)“, dizia o comunicado.
Os comentários do post foram bloqueados e os internautas começaram a especular o que teria acontecido entre eles. No Instagram de Fióti não há qualquer menção ao fim da parceria.
A dupla de irmãos é fundadora da Laboratório Fantasma, que também tem um braço focado na moda, chamada apenas de LAB. A marca, inclusive, desfilou pela primeira vez na São Paulo Fashion Week em 2016 e é conhecida por trazer muita diversidade para as passarelas, com um grande número de modelos negros e com corpos diferentes.

Veja as tendências de beleza que saíram da passarela da SPFW