Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (10), na BR-412, próximo à ponte na saída de Monteiro em direção a Sumé. A colisão envolveu o mototaxista Rogério Figueira e um homem identificado como Victor Hugo, engenheiro de uma obra hídrica que está sendo realizada no cariri .
De acordo com informações de colegas de trabalho, Victor Hugo estaria realizando caminhada às margens da rodovia quando ocorreu o acidente. As duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro.
Após os primeiros atendimentos, Victor Hugo foi transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, devido à gravidade dos ferimentos. Já o estado de saúde do mototaxista Rogério Figueira ainda não foi oficialmente divulgado.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. As autoridades policiais investigam se Victor Hugo foi atropelado pela motocicleta conduzida por Rogério ou se ambos foram atingidos por um veículo não identificado que passava pela rodovia no momento.
OPIPOCO COM 95 FM