Ao chegar à Neo Química Arena para a final do Paulistão, entre Corinthians e Palmeiras, Ramón Díaz enalteceu o elenco e projetou a decisão.
“É um momento de manter a tranquilidade, concentração, fazer o que temos que fazer. A partida passada foi intensa, duas equipes que jogavam uma final. Eles também tiveram chances de fazer gols mas fomos nós que conseguimos, temos um goleador (Yuri Alberto), Memphis, Garro. Temos jogadores experientes que sabem que podem resolver. Foi uma semana tranquila, apesar das dificuldades que tivemos com alguns… Mas os que estão aqui, estão 100%. Sabem da importância da partida, que faz muito tempo que o Corinthians não chega a uma final, temos uma vantagem, mas não significa que está resolvido. Temos que jogar, vai ser uma partida diferente, dura. Que a equipe jogue e ganhe”, disse o treinador.
O Corinthians está escalado com Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O Palmeiras vem com Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.